Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em Prado

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Alcobaça prenderam no fim da tarde desta quinta-feira 12 de julho três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade do Prado cerca de 80 km de Teixeira de Freitas.

A prisão aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima de que na Rua José Gomes de Almeida, no bairro São Sebastião estaria sendo usada como ponto de trafico de drogas. Os militares se deslocaram até a residência alvo da denúncia, já próximo à residência os militares avistaram os suspeito que ao ver a guarnição saiu correndo deixando cair um tablete pequeno de maconha pesando aproximadamente 25 gramas.

Os militares ao adentrar na residência, onde o trioentraram os militares encontraram duas porções de crack uma em um dos quartos e outra quantidade maior da mesma droga no quintal da residência. Os suspeitos foram identificados como Leonardo Calixto Emanuel, Altierio da Conceição Soares e Sérgio Fontoura dos Santos.

O trio e todo o material foram encaminhados para a sede da policia civil de Teixeira de Freitas, e o caso foi apresentado à delegadaMaria Luíza.

Por: Alexandro Sousa

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.