Ação conjunta prende homem com mandado de prisão em aberto e ‘‘Coroa’’ do tráfico em Teixeira

As prisões aconteceram no fim da manhã desta quarta-feira 04 de julho, após policiais militares do PETO, Rondesp Sul e TOR, que participam da Operação Teixeira em Paz, para cumprir um mandado de prisão.

Segundo os militares que após receber da polícia civil de Teixeira de Freitas, os mandados de prisão, conseguiram localizar Everaldo Santos Alves Júnior, o “Everaldo Molusco”, que seria o alvo do mandado de prisão, bairro Liberdade II.  Ainda segundo os militares que durante a sua prisão, o acusado informou os militares que em uma casa localizada na invasão, nos fundos do bairro Liberdade, havia uma grande movimentação do tráfico, que seria comandado por Arlindo Ricardo Pereira, o “Coroa”.

Os militares foram ao local indicado por “Everaldo Molusco”, ao se aproximar do suspeito, o mesmo tentou fugir a pé, mas foram perseguido e detido, ao retornar a residência cerca de 10 kg de droga, várias sacolas plásticas e uma touca ninja.

A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e apresentada ao delegado para tomar as medidas necessárias.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.