Adolescente de 16 anos é perseguido e executado em São José distrito de Alcobaça

Marlei Nascimento Conceição de 16 anos, completados no último dia 07 de abril, foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e executado a tiros na tarde desta quarta feira, 11 de abril em São José, distrito de Alcobaça.

O delgado de Alcobaça Charlton Bortollini que fez o levantamento cadavérico junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, a vítima foi alvejada por dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.

Após ser alvejado pelos atiradores o jovem tombou sem vida  próximo a um bar que fica localizado as margens da BA 001, já na saída da comunidade.

Marlei é primo de Adeilson Conceição dos Santos, morto no dia 13 de janeiro deste ano, no Bar do Zezinho, na mesma comunidade. Na época, Adeilson foi alvejado por aproximadamente 11 tiros, foi socorrido para o hospital regional de Teixeira de Freitas, morreu no centro cirúrgico.

O corpo de Marlei foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia já está investigando a autoria e motivação do crime.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.