Alunos da zona rural de Alcobaça ficam sem estudar por falta de óleo diesel e ônibus com motor batido






Nossa reportagem foi procurado por mães e alunos na tarde deste sábado 26 de maio, informando que os seus filhos estudam no distrito de são Jose, estaria sem estudar, pois os ônibus escolar que levaria os alunos, um estaria com o motor batido em uma comunidade conhecida como Bom Jesus zona rural de Alcobaça e outro ônibus estaria sem petróleo.

A empresa LN Serviços, foi contratada pelo o atual prefeito de Alcobaça Leo Brito, por meio milhão de reais. Que de acordo informações e do vice-prefeito Márcio Oliveira, de Santa Luz, município cerca de 1.000 km distante de Alcobaça.

Segundo uma aluna que pediu para não se identificada, o ônibus, começou a da problema no inicio do mês  na sexta-feira dia 19 o veiculo veio bater o motor, e ficou abandonado ate à tarde desta ultima sexta 27 foi quando a empresa que locou os veículos para a prefeitura resolveu fazer a retirada do mesmo do local.

Outra mãe moradora da comunidade de 03 de agosto, também procurou a nossa reportagem informando, que os seus filhos e sobrinhos nesta sexta-feira não poderiam ir ao colégio, pois foram informados que o ônibus que fazem alinha para a escola de São José, não poderia esta levando os alunos, pois o mesmo estaria sem Óleo Diesel, e que na quarta-feira, os alunos chegou por volta das 14hs00, e os seus filhos relataram a ela que o veiculo tinha dado problema na saída da escola

Mãe e alunos pedem uma solução do prefeito e secretario de educação de Alcobaça, para que resolve essa situação dos ônibus.

Tentamos entra em contato com o prefeito por telefone mais não tivemos resposta.