Aniversário regado à tiros- Dois mortos e quatro baleados no interior de Itamaraju




28 de maio de 2018 08:52Comentários desativados em Aniversário regado à tiros- Dois mortos e quatro baleados no interior de Itamaraju

Uma festa de aniversário na noite deste sábado, 26 de maio, em Vila União, distrito de Itamaraju, terminou com dois mortos e quatro feridos à Bala de pistola 09 mm.

Eram por volta das 23 horas quando dois homens em uma motocicleta invadiu a festa e abriu fogo. Segundo informações, o alvo dos criminosos era Vilmário Alves de Jesus, de 30 anos, natural de Vale Verde- Porto Seguro.

Durante o tiroteio seis pessoas foram alvejadas. Vilmário, alvo principal dos assassinos e Danilo Neres Porto de apenas 15 anos, natural de Itamaraju, morreram no local. Outras quatro pessoas que não tiveram a identidade reveladas, foram alvejas e socorridas para o hospital e Itabela.

A delegada de Itamaraju, Rosângela Souza e o funcionário público, Anderson Barbos estiveram no local para os procedimentos de praxe. Vilmário foi morto com vários tiros na cabeça, já Danilo foi morto com um tiro nas costas e outro no braço.

A polícia ainda não tem pistas dos atiradores e as investigações sobre a autoria e motivação do crime continuam a cargo da delegada Rosângela e sua equipe.(Com Neuza Brizola)

Os comentários estão fechados

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.