Brasil Braços Abertos abre inscrições para curso de atendimento ao turista




11 de Maio de 2018 09:12Comentários desativados em Brasil Braços Abertos abre inscrições para curso de atendimento ao turista

As inscrições para o Brasil Braços Abertos de 2018 já estão abertas. Interessados em realizar o curso de atendimento ao turista devem acessar o site e preencher as informações necessárias até 31 de outubro. As vagas são ilimitadas.  

O curso é totalmente a distância, tem carga horária de 80 horas e está dividido em quatro módulos. O conteúdo aborda temas como a recepção do visitante, incluindo noções básicas da língua inglesa. Para assistir às aulas basta ter um equipamento com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador.

“A qualificação profissional é uma das principais demandas do turismo brasileiro, e o curso on-line e gratuito é um formato muito interessante que nos permite alcançar um número expressivo de pessoas, principalmente os profissionais em atividade que não têm tempo ou condições de se deslocar para fazer um treinamento presencial”, afirma o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

Só no ano passado, quando a iniciativa foi lançada, 2.731 pessoas foram qualificadas. Desse total, 1.021 (37%) eram do Sudeste; 650 (24%), do Nordeste; 510 (19%), do Sul; outros 12%, no Centro-Oeste; e 8%, no Norte. Os concluintes recebem certificados chancelados pelo Ministério do Turismo e Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro. 

Fonte: Governo do Brasil

Os comentários estão fechados

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.