Caema apreende drogas, armas de fogo e artefatos explosivos em Itanhém

Na tarde desta  quinta-feira (11), a CIPE – Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncia anônima informando sobre comércio de drogas ilícitas, no Bairro Arlindo Pinheiro, em Itanhém.

Em um dos endereços apontados pelo denunciante foi abordada Silvana Reis de Jesus, com ela foram encontradas 18 pedras de crack, quatro buchas de maconha, um papelote de cocaína, embalagens plásticas, um papel alumínio.

Na sequência, na residência de uma mulher identificada como Iraildes Prates, foram apreendidos três porções de maconha, com total de 127 gramas, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, uma balança de precisão, um relógio Invicta, dois cordões prateados, a arma e os objetos pertenciam a um menor.

No último alvo, um criminoso ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga, sendo encontrada uma espingarda calibre 28 e quatro artefatos explosivos prontos para serem detonados.

O menor foi apreendido pela prática de crime análogo a posse de arma de fogo de uso permitido e ao tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06). Silvana foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, os envolvidos foram apresentados na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Por: Redação/Fonte bahiaextremosu

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.