Dois mortos em confronto com a Rondesp no Arco Verde em Teixeira de Freitas

Dois suspeitos de terem matado Mateus Almeida Rocha, de 21 anos, na tarde deste domingo (11), no bairro São Lourenço, morreram em confronto com a Rondesp na noite desta segunda-feira, 12 de março, no bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia, uma guarnição da Rondesp fazia rondas na cidade quando recebeu denúncias de que os envolvidos na morte estavam escondidos na Rua Marques dos Santos, no bairro Arco Verde.

A guarnição deslocou-se para o local e lá chegando policiais cercaram a residência onde os acusados estavam, quando perceberam a chegada da polícia, os criminosos abriram fogo contra os militares, houve revide e na troca de tiros, a dupla identificada como, João Paulo Fernandes Santos, o “Paulinho” ex presidiário do Conjunto Penal e Rafael de sobrenome não divulgado, acabou atingida. Socorridos para o hospital, não resistiram.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, um tablete de maconha e várias pedras de crack. O caso foi apresentado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e segundo as investigações, além do homicídio deste domingo, Rafael e João Paulo, eram acusados de envolvimento em outros assassinatos na cidade.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.