Dois mortos em um baleado em um Bar no Centro de Teixeira de Freitas

Duas pessoas foram mortas e uma baleada por volta de 12h50 deste sábado, 05 de maio, no Bar Lupulino, na Rua da Pituba, bairro bela Vista em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, alguns jovens estavam sentados em frente ao bar quando um pálio de cor branca, placa JNO 1693, com dois ocupantes parou em frente ao estabelecimento comercial e um dos homens que estava no interior do carro disparou várias vezes contra as vítimas.

João Antonio Lima dos Santos, o popular “Toninho Pisquila” de 27 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu ao lado da mesa. O eletricista André Alves dos Santos, de 36 anos, morador do bairro Luís Eduardo Magalhães, foi baleado no quadril, conseguiu correr até dentro do bar, mas cai agonizando e morreu poucos minutos depois.

Uma terceira vítima ainda não identificada também foi baleada, conseguiu correu até dentro do estabelecimento e caiu na porta do banheiro, foi socorrida para o hospital municipal e seu estado de saúde não foi divulgado.

Toninho Pisquila, a principal vítima do atirador é filho do proprietário da Pisquila Refrigeração. Viaturas da polícia militar chegaram logo em seguida, os assassinos já tinham fugido.

A delegada maria Luíza acompanhada de uma equipe de agentes e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local par aos trabalhos de praxe. No local foram recolhidas 04 cápsula vazias e um projétil de Pistola 09 mm.

Com Infor. Neuza Brizola

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.