Dupla é indiciado pela polícia civil por furto de fazenda em Teixeira de Freitas


Dupla é indiciado

10 de outubro de 2017 23:22Comentários desativados em Dupla é indiciado pela polícia civil por furto de fazenda em Teixeira de Freitas

Sobre orientação da Coordenadora Regional, Dra. Valéria Chaves, a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, através do delegado titular, Dr. Manoel Andreetta, informa a imprensa local a conclusão das investigações envolvendo furto qualificado da Fazenda Canadá, situado na Rua Cândido Trindade Gonçalves Braga, n.º 600, no Bairro Estância Biquini, neste Município de Teixeira de Freitas/BA.

De acordo o delegado titular Manoel Andreetta, o fato ocorrido no dia 07 de setembro deste ano, por volta das 02hs00, os dois autores que foram identificados como sendo Cleiton Silva Caraiba, “KEKEU” e Gilberto Soares dos Santos e um terceiro suspeito ainda não identificado estes que subtraíram do local, diversos objetos pertencentes à fazenda, praticando atos de arrombamento e vandalismo. De fato, com a prisão em flagrante delito dos envolvidos realizada pela PM no dia 15/09/2017, após o grupo ter roubado uma Fazenda na Zona Rural de Teixeira de Freitas/BA, mediante violência e grave ameaça com o emprego de armas, a vítima reconheceu parte dos seus pertences em um Site local, oportunidade em que, procurou a PC, quando então, os autores confessaram em seus interrogatórios a prática do delito.

Ainda segundo o delegado que após os desdobramentos das investigações realizadas pela equipe da Policia Civil, os objetos subtraídos foram entregue à vítima, sendo identificadas na ação as pessoas que haviam receptados os objetos furtados, entre elas ERENILTON NASCIMENTO DOS SANTOS, RONILSON FERREIRA MARTINS e o adolescente infrator M. F. M., estes que foram localizados e ouvidos em procedimento próprio.

Vale frisar que os autores estão sendo investigados pela PC por envolvidos com a prática de outros crimes contra o patrimônio, entre eles, furtos e roubos de Fazendas e veículos. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para os Delegados adjuntos, atuantes na DT, que ficaram responsáveis pela formalização e pela conclusão do feito através do relatório final. Fonte DPC ANDREETTA.

Por: Alexandro Sousa

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.