Homem de 63 anos é preso pela polícia acusado de estuprar garota de 13 anos

Policiais Militares do 4º Pelotão de Jucuruçu, conduziu até a Delegacia da Polícia Civil Itamaraju durante a tarde desta quinta-feira (01/02), um homem acusado de estupro contra uma garota de apenas 13 anos.

Segundo informações, o caso ocorreu na Fazenda Pedra Santa, interior do município de Jucuruçu, em depoimento ao Site Cocobongo, a mãe da vítima relatou que sempre deixou ela com o vizinho mais ultimamente sua filha estava com o comportamento estranho, até que resolveu falar para sua mãe que Aurindo Pereira Reis de 63 anos havia tentado lhe abusar quatro vezes, tendo o fato consumado na última tentativa.

Após ficar sabendo do fato, a mãe da vitima acionou a polícia e logo o acusado foi detido, ainda segundo a dona de casa, há relatos que o acusado possua outras denuncias de assedia, já que o mesmo era motorista de transporte escolar no município de Jucuruçu e seu comportamento com as crianças era duvidosa.

O acusado segue detido na Delegacia da Polícia Civil a disposição da justiça, a criança passará por exames de corpo delito nas próximas horas.Fonte/Cocobongo

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.