Homem é encontrado morto no Tancredo Neves, assassinos simularam suicídio


Segundo a família, Alexsandro era usuário de drogas e tinha passagem pela delegacia por roubo

6 de agosto de 2017 01:38Comentários desativados em Homem é encontrado morto no Tancredo Neves, assassinos simularam suicídio

Alexsandro de Jesus Silva, 33 anos, foi encontrado morto no final da manhã deste sábado, 05 de agosto, na Rua Paraguai, Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

O corpo de Alexsandro estava com uma mangueira em volta do pescoço e amarrada no teto, foi encontrado por familiares que a princípio suspeitaram que o jovem tivesse tirado a própria vida.

A perícia feita no local apontou que havia sinais de luta entre a vítima e os assassinos. Segundo os peritos, pelo menos duas pessoas participaram do crime. A polícia também acredita que Alexsandro foi espancado e depois pendurado pelo pescoço com a mangueira para simular suicídio.

A polícia recebeu informação de que na noite anterior, Alexsandro foi visto na companhia de dois homens e que os três discutiram por causa de um aparelho de som que sumiu da casa onde a vítima morava sozinha.

Segundo a família, Alexsandro era usuário de drogas e tinha passagem pela delegacia por roubo. A polícia está investigando o crime.

Fonte/bahiaextremosul

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.