Homem é executado por dupla de motoqueiro no centro de Teixeira de Freitas

Durante a tarde desta sexta-feira 02 de fevereiro, Rodrigo de Andrade Martins, de 29 anos, foi surpreendido pelos seus executores, que estaria em uma motocicleta de cor preta que se aproximou da vitima, momento que o mesmo chegava em sua loja de confecções, na Rua Massanori Nagao, no Centro de Teixeira de Freitas.

Segundo informações passada a polícia civil, que Rodrigo chegou em um veiculo de carona, ao sair do veiculo a vitima parou na porta do estabelecimento e foi conversar com outra pessoa que estaria na porta , quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona desceu já disparando contra a vitima, que ainda tentou correr caindo logo à frente momento que o executor se aproximou e fez mais alguns disparos e fugiram do local.

A polícia civil juntamente com a polícia técnica esteve no local onde foram colido pera pericia 9 capsula de pistola 9 mm. Segundo o perito criminal Bruno Mello, foram encontradas 7 perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vitima.

Rodrigo foi preso pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em janeiro, no bairro Teixeirinha em Teixeira de Freitas, em 2016, com certa quantidade de drogas.

Por: Alexandro Sousa

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.