Homem é preso acusado de manter namorada em cárcere privado


Alcobaça

9 de novembro de 2017 01:30Comentários desativados em Homem é preso acusado de manter namorada em cárcere privado

Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça apresentaram no fim da tarde desta quarta-feira 08 de novembro, na sede da policia civil de Teixeira de Freitas. Rogério Conceição de Jesus, vulgo “Baixote”, de 19 anos, acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado.

Segundo a Policia militar que receberam diversas denúncias anônimas, informando que um homem estaria mantendo sua ex-namorada em cárcere privado no bairro Farol, na cidade de Alcobaça.

Os militares foram ate o local e conseguiram resgatar a jovem, e prender em flagrante Baixote, conduzindo ate a delegacia de Teixeira de Freitas, onde apresentou ao delegado Julio Cesar Talles, que ouviram os militares e vai encaminha o procedimento ao delegado titula de Alcobaça que tome as devidas providencias.

Nossa reportagem conversou com a vitima que relatou que foi chamado pelo o seu ex-namorado ate a residência onde ele estava ao chegar à residência foi impedida de sair da casa por Baixote, que sempre ameaçava ela se ela fosse sai, pois o mesmo não aceitava o termino do namoro. Já segundo o acusado que somente a chamou para conversa e não ouve momento nem um cárcere privado. . Rogério o “Baixote” segundo a policia já tem varias passagem por furto e outros crime na cidade de Alcobaça.

 

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.