Jovem morre em acidente envolvendo animal na BA 698 em Mucuri




10 de outubro de 2017 02:38Comentários desativados em Jovem morre em acidente envolvendo animal na BA 698 em Mucuri

Um acidente envolvendo o jovem Evilazio Lucas Santos de 21 anos, funcionário da funerária da funerária Extremo Sul, morreu no inicio da noite desta segunda feira, 09 de outubro, após colidir a sua motocicleta Honda Fan 150 contra um animal na pista na BA 698 em Mucuri.

De acordo as informações Lucas juntamente com um colega estariam voltando ao distrito de Itabatã, após um dia de trabalho, quando colidiu a motocicleta contra um animal solto na pista , já aproximadamente a pista de acesso a BR 101 a 5 km do trevo do distrito.

Lucas chegou a ser socorrido ao hospital de Itabatã e transferido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, ao dar entrada na unidade hospitala não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, ainda na noite desta segunda-feira, e pela manhã será submetido à necropsia e liberado aos familiares. Ainda segundo informações o prefeito e também medico de Mucuri, não mediu esforços para ajudar a equipe do SAMU, que prestou o primeiro socorro vindo ate a cidade de Teixeira de Freitas junto com a equipe do SAMU.

Daljhones, O patrão de Evilázio, acompanhou a família e providenciou todo apoio necessário que a família precisa neste momento.

Por: Alexandro Soousa

 

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.