Leandro Gago é assassinado no Centro de Teixeira de Freitas com vários tiros




11 de Janeiro de 2018 23:58Comentários desativados em Leandro Gago é assassinado no Centro de Teixeira de Freitas com vários tiros

O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira 11 de janeiro, na Rua Teixeira de Freitas, no Centro da cidade. Policiais militares foram acionados por populares que isolou a área ate a chegada da policia civil.

A vitima foi identificado como sendo Eliandro Serafim Ferraz, 33 anos, morador da Rua Afonso Pena, estava em próximo ao restaurante coruja, quando duas pessoas em um carro de placa ignorada, chegaram ao local e o chamaram pelo nome.

“Leandro Gago” como era conhecido foi ate o veiculo, o carona sacou a arma e atirou em sua direção.  Ainda segundo testemunhas a vitima chegou corre mais cai na esquina e o carona saiu do veiculo indo ate a vitima e fazendo novos disparos, logo após o atirado entrou no veiculo e fugindo em seguida.

De acordo a pericia a vitima foi alvejado por vários tiros, e foram encontradas 15 perfurações de arma de fogo e possivelmente foram usada mais de uma aram de fogo. O corpo da vitima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia.

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Tags:

Os comentários estão fechados

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.