Mulher é assassinada pelo ex-companheiro no Monte Castelo

O homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 1º de julho, na Avenida Profeta Issa no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

De acordo informações, passada pela a polícia que, a vítima que foi identificada como sendo Marília Gomes de Souza, de 21 anos, caminhava pela referida rua com o filho no colo. E vinha discutindo com o ex-companheiro, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, que não aceitava o término do relacionamento, foi quando Emanuel desferiu seis facadas contra a vitima, e acabou também lhe ferindo a mão e ferindo o seu filho de apenas 2 anos.

Segundo os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), estaria em ronda de rotina , quando foi abordado por Emanoel, muito nervoso onde relatou que tinha acabado de matar a facada, a sua ex-mulher, que imediatamente os militares foram até o local, indicado pelo suspeito onde foi confirmado o homicídio.

Segundo a perícia foram encontradas seis perfurações pelo corpo da vitima, provocado por uma lâmina cortante tipo (Faca), um canivete usado no crime foi encontrado pela perícia.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário Edemilson Xavier, para exame de necropsia. Emanoel foi apresentado na sede da 8º coorpin de Teixeira de Freitas, pelos militares e será ouvido pelo delegado Charlton Fraga.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.