Mulher é presa com mais de 2 kg de maconha pela Caema em Teixeira de Freitas




7 de Fevereiro de 2018 00:24Comentários desativados em Mulher é presa com mais de 2 kg de maconha pela Caema em Teixeira de Freitas

Durante a tarde desta terça-feira 6 de fevereiro uma mulher de 21 anos foi presa na Rua Osmindo Muniz Cordeiro, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, e um menor foi apreendido por policiais da CIPE – Mata Atlântica / Caema, acusados de tráfico de drogas.

Os militares contaram que foram acionados via denúncia, que um jovem estaria vindo para Teixeira, em um automóvel Ford/Fiat, e o mesmo estaria vindo buscar drogas, os militares abordaram o veículo, que o acusado estaria e acabou aprendendo um adolescente que batia com a característica dada pela informação, questionado aonde ele ia está pegando a droga, o menor informou os militares que ia entrar em contato com Simone, via telefone que acabou marcando a entrega em uma residência no bairro Castelinho.

Os militares se deslocou até o local e ficou de campana, momento que o adolescente entrou na residência imediatamente os militares entraram na mesma e conseguiram prender Simone e o adolescente. De acordo os militares outro indivíduo identificado pelo vulgo Maninho, conseguiu se evadir do local.

Na residência foram encontrado pelos policiais da CAEMA, 2 tablete de maconha, 30 pedaços menor e 10 bucha já pronta para a comercialização, totalizando 2,660kg e uma cartela contendo 6 munições de arma de fogo.

Simone juntamente com o adolescente e todo material apreendido foi encaminhados até a sede da polícia civil e apresentado à delegada Maria Luiza, que devera tomar as devidas providências.

Por: Alexandro Sousa

Os comentários estão fechados

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.