Mutirão de Cirurgias de Catarata em Teixeira de Freitas deve atender mais 1200 pessoas

Cerca de 450 pessoas serão atendidas por dia durante o Mutirão de Cirurgias de Catarata pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo do Estado. O Mutirão segue até 27 de novembro, no Centro Especializado em Reabilitação – CER 4, na Avenida das Nações no bairro Monte Castelo. A expectativa é que cerca de 1200 pessoas sejam atendidas.

Durante o primeiro dia, entre os atendimentos estava Lourdes Nascimento que parabenizou o atendimento. “Depois da divulgação, fui até o médico e soube que precisava fazer a cirurgia, estou gostando muito, porque o atendimento está sendo muito bom e bem cuidada”, falou.

Entre as pessoas que aguardavam estava Leonardo Freitas, que acompanhava o cunhado com Síndrome de Down e falou o Mutirão. “O atendimento desde o início é muito bom, organizado, pessoas educadas e prestativas, meu cunhado é tem Síndrome de Down e está recebendo o atendimento apropriado, estamos muito satisfeitos”.

A coordenadora do Mutirão Karine Villas-Boas destacou que a expectativa é muito positiva para mais este mutirão. “ Estamos com expectativa enorme, previsão é de atender mais de 2 mil cirurgias em pessoas de Teixeira de Freitas e municípios vizinhos, são mais de 100 pessoas atendendo durante esta ação para um trabalho seguro e organizado”.

Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.