Operação conjunta entre a Policia Civil é a Policia Militar prende arma e suspeito de homicídio


Operação aconteceu nos Bairro São Lourenço, Tancredo Neves, Cidade de Deus e Liberdade II

9 de agosto de 2017 19:38Comentários desativados em Operação conjunta entre a Policia Civil é a Policia Militar prende arma e suspeito de homicídio

 

Na manhã de hoje, policiais civis do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e Militares da 87ªCIPM (SOINT e PETO) e da RONDESP SUL realizaram operação conjunta com o objetivo de apreender armas drogas e cumprir mandados de Prisão Preventiva em desfavor de criminosos envolvidos com Tráfico de Drogas e Homicídios na cidade de Teixeira de Freitas.

“Os policiais executaram diligências pelos bairros Bairro São Lourenço, Tancredo, Cidade de Deus e Liberdade II e aprenderam na casa pertencente à GÉSSICA GOMES DE SOUZA um revolver calibre 38” com três munições intactas. GÉSSICA já havia sido presa por tráfico de drogas no ano de 2015  e foi condenada em primeira instancia e cumpria prisão domiciliar por esse crime e também foi presa em 2014 por envolvimento em um roubo. O marido de GESSICA encontra-se preso por tráfico de drogas e está cumprindo pena no presídio de Segurança Máxima da cidade de SERRINHA-BA. GÉSSICA também é investigada por envolvimento na tentativa de homicídio de uma detenta do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas ocorrida em 03/05/2017, quando a vítima foi atingida por 6 disparos de arma e socorrida ao HMTF.

 

Já no bairro São Lourenço, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de GENILSON SILVA SANTOS, vulgo CYCLONE, por tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2017 e apreendida a motocicleta suspeita de ter sido usada no crime uma HONDA BROS 160 Vermelha e Branca. GENILSON havia sido preso no ano de 2016 por Trafico de drogas e continua movimentando a venda de entorpecentes nos bairros São Lourenço e Tancredo Neves.

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.