Perito explica como foi feito para identificar corpo de vítima encontrada no Rio Itanhém




10 de Janeiro de 2018 04:56Comentários desativados em Perito explica como foi feito para identificar corpo de vítima encontrada no Rio Itanhém

Polícia Civil de Teixeira de Freitas foram informado de um corpo encontrado no ultimo sábado 6 de janeiro, na beira do rio Itanhém em uma localidade conhecida como Olaria.

Após as informações a delegada Andressa Carvalho, solicitou a perícia, uma equipe da polícia técnica foi até o local onde o perito criminal Danilo Basto juntamente com o perito Sandro de Abreu fizeram o levantamento cadavérico. Sendo encaminhado o corpo até ao IML de Teixeira de Freitas.

De acordo o perito Papiloscopista Sandro de Abreu como a vítima estava em estado de decomposição avançado já a caminho Para ossada e estaria sem nem uma identificação, começou um trabalho para identificar a vítima.

Após o corpo no IML foi feito um trabalho de hidratação nas falangetas que são os dedos do cadáver Para melhor obter um resultado nas papilas dérmicas que são as impressões digitais, e chegaram os restos mortais de Gabriel Dias Ferreira de 18 anos, que por sinal tinha algumas passagens pela polícia, mais a motivação que levou ao crime vai ficar por conta da polícia civil de Teixeira de Freitas, que vai continuar com as investigações.

Por: Alexandro Sousa

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.