PETO da 88ª Cipm prende dupla com pistola e cocaína em Alcobaça

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotado na 88ª Cipm de Alcobaça prendeu no início da noite desta quarta-feira, 4 de julho Fabio Conceição Calixto e Akin do Nascimento Silva, com droga arma e munição.

Os militares contaram que já tinha informações que dois elementos em uma motocicleta Honda/Bros preta 160 sem placa estariam cometendo vários delitos na cidade e a dupla era suspeita de ter, participado de vários homicídios e de algumas tentativas. Que já próximo à rodovia que dá acesso ao centro de Alcobaça, avistaram uma motocicleta com dois indivíduos com a mesma característica dos suspeitos, passando em alta velocidade, pulando todos os quebra-molas, os militares saíram em perseguição já próxima ao colégio Eraldo Tinoco, conseguiu abordar a dupla.

Durante a revista pessoal na dupla os militares encontraram na cintura de Fábio, uma pistola Taurus 380, com seis munições intactas e com a numeração raspada, já na motocicleta dentro de um compartimento, foi encontrada uma porção grande de cocaína e mais cinco papelotes da mesma droga. Segundo a polícia Fábio é fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

A dupla juntamente com todos os materiais apreendidos foi encaminhada à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o caso foi entregue à delegada Maria Luíza, que tomará as devidas providências.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.