PM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TRANCOSO

Na noite de segunda-feira, 21/05/18, por volta das 20h, durante uma abordagem a um motociclista em atitude suspeita, trafegando no bairro Maria Viúva, em Trancoso, policiais militares do 8ºBPM/Porto Seguro verificaram inicialmente que o veículo estava sem placa, e o condutor sem capacete, durante a busca pessoal, constataram que o condutor ainda portava uma pistola Taurus calibre 380, inox, modelo e cor do armamento semelhante ao apontado por testemunhas no homicídio ocorrido no último sábado, dia 19/05, na mesma localidade. O suspeito acabou confessando ter ceifado a vida de Robson Costa Ribeiro, 20 anos, vulgo Borel. Quanto motocicleta que conduzia, uma Honda Bros, de cor preta, o mesmo afirmou ter sido roubada na cidade de Itabela.

Ele ainda é suspeito de praticar outro crime, o homicídio da jovem B. M. A. 17 anos, morta com diversos disparos de arma de fogo, ao chegar em casa no dia 19/04/18, também no bairro de Maria Viúva, em Trancoso.

Em continuidade da diligência, ao se deslocarem para o interior de um sítio de onde o preso afirmava ter saído antes de ser abordado, os policiais verificaram que havia um indivíduo que estava escondido numa casa, que foi cercado e ao ser abordado, foi identificado. Com este foi encontrado um Rifle calibre 22, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, também foi dada a voz de prisão a este último.

Os presos foram encaminhados para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Ascom 8º BPM

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.