Policia civil com apoio do SOINT da 87 CIPM prende jovem acusado de homicídio


Teixeira de Freitas

10 de outubro de 2017 23:06Comentários desativados em Policia civil com apoio do SOINT da 87 CIPM prende jovem acusado de homicídio

No final da tarde da terça-feira 10 de outubro, policiais da civil de Teixeira de Freitas com o apoio do SOINT / da 87 CIPM, cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos da Silva Junior, o “Juninho”.

De acordo com o delegado Ricardo Amaral do mandado de prisão para expedição pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, após representação feita pela autoridade policial que investiga o homicídio de Larissa dos Santos Moreira de 25 anos, executada no dia 21 de Feuar do ano passado, na rua Boa Esperança, no Loteamento Zé da Mata.

De acordo, a pericia a jovem foi executada por três tiros que acertaram dois na cabeça e um no ombro direito. Segundo como investigações apontaram “Juninho” como o executor do homicídio que está relacionado à disputa territorial para o tráfico de drogas.

Jundo a parte de um grupo de traficantes que atua nos Bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Cidade de Deus e investigados em outros inquéritos por homicídio. Após a entrada em massa de Teixeira de Freitas, Juninho retornou para a cidade há cerca de 20 dias e desde então, vinha sendo monitorado por policiais que executaram sua prisão, o acusado foi preso na Rua Valadares de Carvalho, Bairro Tancredo Neves. Segundo uma policia civil

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.