Policiais militares do PETO/ Rotam prendem suspeito com 56 pedras de crack

Nilberto Gonçalves Souza, “vulgo Tim”, foi preso na tarde desta quinta-feira 1° de fevereiro, no bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas.

A prisão aconteceu por volta das 17hs10, após os militares receber uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada na Rua Isael, no bairro Ulisses Guimarães, era usado como ponto de distribuição de drogas, os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocaram até a residência onde acabou abordando “Tim” que já é um velho conhecido da polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Em conversa com o acusado, o mesmo autorizou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrado 99 gramas de pedra de crack, 56 pedras da mesma droga já ponta para a comercialização 1 balança de precisão, dois celulares e 270 reais em espécie.

Tim foi apresentado na sede da policia militar, e apresentado ao delegado do plantão Maderson Souza Dias que deverá tomar as devidas providências.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]

Por: Alexandro Sousa

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.