Prefeitura municipal divulga edital de chamamento público para assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização




10 de Maio de 2018 07:28Comentários desativados em Prefeitura municipal divulga edital de chamamento público para assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização

O município de Teixeira de Freitas, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, faz Chamamento Público de Voluntários para Assistentes De Alfabetização, a fim de garantir apoio adicional ao processo de alfabetização, no que se refere à leitura, à escrita e à matemática, em turmas do 1º e do 2º ano do ensino fundamental I. O edital publicado nesta quarta(9), acontece em função do Programa Mais Alfabetização – PMALFA, instituído pela Portaria do MEC.

As inscrições acontecem de forma gratuita e presencial nas Escolas de Ensino Fundamental do Município de Teixeira de Freitas contempladas pelo programa, no período de 10 a 11 maio de 2018, no horário das 7h às 11h e 13 às 15h, apresentando documentação elencada no edital público acompanhada de curriculum.

O valor das remunerações pode chegar a 1.200,00 R$ mensais, sendo feitos por meio de cheque nominal emitido pela própria unidade escolar. O programa terá ainda duração prevista de 6 meses, devendo ser iniciado neste ano(2018).

Os interessados, devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou em andamento a partir do 5º período ou ainda, ter formação em magistério de nível médio.

ATENÇÃO: O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.

Baixe >>AQUI<< o edital e saiba mais.

ASCOM/EDUCAÇÃO 

Os comentários estão fechados

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.