Quatro acusados de Teixeira de Freitas são presos na “Operação Transbordo” da PF

A Polícia Civil da Bahia em uma parceria com a Polícia Federal, cumpriu nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, quatro mandados de prisão temporária em desfavor de acusados de integrar uma organização criminosa, apontada como responsável pelo roubo de cargas, adulteração de características de veículos, além de outras fraudes, com atuação na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia.

Após entendimento a PF encaminhou ao delegado Kleber Gonçalves, titular do Prado, alguns informes, onde foi possível interrogar os quatro presos no último dia 31 de julho, isso após o cumprimento dos mandados.

Os presos, após serem ouvidos, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde encontram-se à disposição da Justiça Federal e da Polícia Federal, principalmente de Alagoas, onde o inquérito policial continua em trâmite.

A PF informa que os quatro acusados detidos temporariamente são de Teixeira de Freitas e por isso foi decidido que permanecessem custodiados na própria cidade de origem deles. Os nomes dos presos não foram informados.

Photo Jornalismo/Da redação do TN
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.