Suspeito de trafico de drogas morre em confronto com a Policia no Bairro Santa Rita


Policiais Militares do PETO e Policiais da Rondes, foram recebidos a tiros, no Bairro Santa Rita

8 de agosto de 2017 10:42Comentários desativados em Suspeito de trafico de drogas morre em confronto com a Policia no Bairro Santa Rita

Na manhã desta terça-feira 08 de julho, Policiais Militares do PETO e Policiais da Rondes, foram recebidos a tiros, no Bairro Santa Rita, após ir averiguar uma denúncia de trafico de drogas.

De acordo informações as duas equipes foram acionada para atender uma denúncia de trafico na Rua Bentivi, no Bairro Santa Rita, quando foi surpreendido por dois suspeitos em frente à residência, alvo da denúncia. Ainda segundo os Militares um dos indivíduos que estava em motocicleta fugiu e já o outro suspeito identificado como sendo Caique Soares Pinto de 23 anos, sacou um revolver e começou atira contra as guarnições e tentou se esconder dentro da residência.

Os Policiais revidaram a justa agressão acertando o Caique, que foi socorrido pelos Policiais, ao hospital municipal, não resistindo e vindo a óbito.

Com o suspeito os Militares apreenderam um revólver calibre 22 de numeração raspada com quatro cartuchos deflagrados, dentro residência foi encontrado, 01 pedra de crack, 01 porção de maconha, e um pó branco semelhante à cocaína.

Todo o material apreendido foi apresentado à sede da ​8ª COORPIN, e apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências.

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.