Suspeitos de homicídio são presos por militares de Alcobaça


Um já tinhas sido preso esse mês por manter a ex-namorada em cárcere privado

28 de novembro de 2017 01:48Comentários desativados em Suspeitos de homicídio são presos por militares de Alcobaça

Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça prenderam na tarde desta segunda-feira 28 de novembro, por volta das 17hs30 dois suspeitos acusados de terem matado um adolescente no Bairro Farol.

Os militares em ronda pela cidade receberam uma denúncia anônimas dando conta, que dois suspeitos de ter matado o adolescente Gabriel Bispo dos Santos, no ultimo sábado 25 deste mês.

O crime ocorreu devido a uma desavença proveniente do tráfico de drogas na Cidade, onde o suspeito identificado como sendo Luan Conceição dos Santos, vulgo “Mamão”, 20 anos acabou desferindo 06 facadas contra o seu desafeto, que atingiram o tórax. Ainda segundo os militares que o segundo preso foi o Rogério Conceição de Jesus, vulgo “Baixote”, 19 anos é acusado de atrair a vitima para o encontro e acobertando o crime.

“Rogério o “Baixote” “foi preso na cidade do Prado, Luan o” Mamão” o suspeito de ter dado as facadas, foi preso na cidade de Alcobaça. Ambos confessaram suas participações no crime a policia militar na hora de suas prisões.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e deverão ter suas prisões preventivas decretadas em breve.

Rogério foi detido pelos policiais militares no dia 09 deste mês, acusado de Homem é preso acusado de manter namorada em cárcere privado.

Por: Alexandro Sousa

 

 

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.