Taxista é preso com dois tabletes de maconha pesando 980 gramas na BA 290 pela CAEMA




25 de novembro de 2017 00:10Comentários desativados em Taxista é preso com dois tabletes de maconha pesando 980 gramas na BA 290 pela CAEMA

Policiais militares da CIPE Mata Atlântica – CAEMA, em ronda pela BA 290 próximo a Barcelona distrito de Caravelas, na noite desta sexta-feira 24 novembro, abordou um taxista de Teixeira de Freitas, e foi encontrado dois tablete de maconha. O taxista foi identificado como sendo Erasmo Franco Ferraz 36 anos.

Segundo os militares da CAEMA, que a guarnição estava em ronda pela BA 290, já próximo a Barcelona quando avistou o veiculo Chevrolet/Cobalt de placa PKP 9846, em atitude suspeita, e acabou abordando na abordagem os militares encontraram dentro do filtro de ar do veiculo dois tablete de maconha pesando aproximadamente 980 gramas de maconha e aproximadamente 5 gramas de cocaína.

O taxista juntamente com o material foi apresentado na sede da 8º coorpin de Teixeira de Freitas, e apresentado a delegado do plantão regional Waldizia Fernandes, que ouviu os militares e logo após ia ouvir o acusado.

Por: Alexandro Sousa

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.