Torneio do Trabalhador movimenta os finais de semana em Teixeira de Freitas

Desde o início deste mês, o Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Teixeira de Freitas, tem tido uma grande movimentação no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida das Nações.

Foi montada uma grande estrutura para realização do Torneio que será finalizado no próximo dia 1º de maio, de acordo com um dos responsáveis pela organização, Roger Lima. “Falando dos campeonatos que estão sendo desenvolvidos, temos o Torneio do Trabalhador desenvolvido durante o mês de abril e que será finalizado no dia 1º de Maio, foi organizado com toda estrutura do CSU, com cobertura na arquibancada, sonorização, a organização do torneio, banheiros químicos, estrutura com barracas e toda apoio para que a população participe”.

O vice-presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, Jaelson Conceição, conhecido com Baleia. “Estamos em uma parceria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizando o 38º Torneio do Trabalhador, com 100 equipes masculinas e 8 femininas, estamos na reta final, este é um torneio tradicional e com o grande apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, esta é uma grande festa do nosso futebol”.

Quem também comemora a realização do evento é o professor de Escolinha de Futebol, Domigos Viana. “Esta escolinha foi fundada em 1992, é um projeto que muitas pessoas já participaram e é uma grande satisfação participar mais uma vez deste torneio que serve para mostrar a importância do esporte na nossa cidade”.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.