Vídeo: Polícia prende traficante que confessa assassinatos em Itamaraju

Na tarde desta quarta-feira (24/01/2018) foi apresentado pela Policia Militar os nacionais EDSON DE JESUS BARBOSA, v. “Bino” e EDMILSON FERREIRA DE JESUS, presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao Trafico.

Um dos flagranteados, EDSON DE JESUS BARBOSA, v. “Bino”, já estava sendo investigado pelo SI da Delegacia de Itamaraju, como um dos autores do homicidio de FRANÇOIS JARDIM CHAVES, ocorrido no dia 27/02/2017 e de RAMON LIMA DE JESUS COSTA, ocorrido no dia 11/05/2017, ambos no Bairro da Liberdade, nesta Cidade.

No interrogatório de EDSON DE JESUS BARBOSA, v. “Bino”, o mesmo confessou a AUTORIA dos DOIS crimes na presença de seu advogado.

Foto: Alexsandro Vieira/fiscalizarextremosul

Na época dos crimes, EDSON era adolescente e esteve envolvido com o tráfico de drogas e entregou a vitima FRANÇOIS JARDIM CHAVES, certa quantidade de drogas para comercializar, mas como o mesmo não pagou, resolveu executa-lo.

       Reportagem Alexsandro Vieira/fiscalizarextremosul

O mesmo aconteceu com a vitima RAMON LIMA DE JESUS COSTA, onde foi entregue uma certa quantidade de drogas (crack) para comercializar. Como a droga não foi acertada, e seguindo orientação e por insistência de WANDERSON v. “Menor”, resolveram executa-lo.

EDSON DE JESUS BARBOSA, v. “Bino”, respondera pelos crimes tipificados nos Arts. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06 e Art. 121, parágrafo 2, inciso II, do CPB.

Fonte: DPC Rosangela Santos

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.